menutop
 
linmenu
 
Da Redação
Propaganda
Comunicação
Marketing
Web | TI
Tem Vaga
Making Of
Entretenimento
Cultura / Eventos

linmenu
 
linmenu
 
linmenu
 
linmenu
menubase
 
 


  Empresários de agências de comunicação de SC acreditam em crescimento de 20% em 2010, enquanto no Brasil a expectativa é de 12%. Você acha isso possível?
 
Sim. Em ano eleitoral o mercado tende a crescer
Não. Apesar de ser ano eleitoral, os investimentos serão menores.
 
 
 
 
Comunicação
  08.02  17:00   Curso debate evolução do meio online
 

O curso "Digital.com" reunirá profissionais das agências Media Contacts e Mobext (ambas do grupo Havas) para debaterem a evolução dos meios de comunicação online entre os dias 02 e 05, das 19h às 22h, na Faculdade Cásper Líbero.
Com a proposta de um curso dinâmico, os profissionais apresentarão conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, além de oferecerem informações sobre marketing digital, novas mídias, links patrocinados, otimização de sites dentro de ferramentas de busca e demonstrarem cases desenvolvidos pela Mobext sobre o meio mobile.

Mais informações podem ser obtidas no site  da universidade.


 

 

Voltar voltar  Imprimir imprimir  Envie para um amigo enviar para amigo  Corrija esta página corrija  Deixe seu comentário comente  141 leitores 141 leitores



LEIA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

09.03  17:30   
Máxima Promoções & Eventos: cinco anos de sucesso
Pioneirismo, consolidação de mercado e muito sucesso marcam os cinco anos da Máxima Promoções & Eventos, a maior agência de promoções especializada no mercado imobiliário.
Leia mais +


09.03  17:30   
Revista Donna oferece ensaio fotográfico para as leitoras do DC
Promoção já conta com 250 participantes de todo o Estado.
Leia mais +


09.03  17:00   
GINGA Comunicação assume assessoria da Cillié
A Ginga Comunicação é a nova assessoria da Cillié, empresa atuante no segmento de bolsas, carteiras, guarda-chuvas, toy arts e outros acessórios femininos.
Leia mais +


09.03  16:30   
Regional FM lidera em todas as regiões pesquisadas pelo IBOPE, na Grande Florianópolis.
Pela primeira vez desde que entrou ar, emissora lidera inclusive na área continental da Capital
Leia mais +


09.03  16:00   
DESTAQUES DE AUDIÊNCIA RIC RECORD GRANDE FLORIANÓPOLIS
Na semana de 01 a 07 de março a RIC Record deixou a concorrência pra trás e garantiu a vice-liderança isolada em todos os dias da semana na faixa das 07h à 01h. Além disso, vários programas obtiveram destaque especial.
Leia mais +
   
   
 
   
 
 
Organizadores | Anuncie na MakingOf Política de Privacidade | Mapa do Site