menutop
 
linmenu
 
linmenu
 
Da Redação
Propaganda
Comunicação
Marketing
Negócios
Web | TI
Tem Vaga
Making Of
Avesso
Entretenimento
Cultura / Eventos

linmenu
 
linmenu
 
linmenu
 
linmenu
menubase
 
 


  Você aceitaria pagar para usar o Twitter?
 
Sim
Não
 
 
 
 
Comunicação
  09.03  16:00   DESTAQUES DE AUDIÊNCIA RIC RECORD GRANDE FLORIANÓPOLIS
 

Na semana de 01 a 07 de março a RIC Record deixou a concorrência pra trás e garantiu a vice-liderança isolada em todos os dias da semana na faixa das 07h à 01h. Além disso, vários programas obtiveram destaque especial.

O SC no Ar, exibido na terça-feira (02), das 07h15 às 08h25, garantiu a vice-liderança isolada com 4 pontos de audiência e 26% de share. Na mesma faixa a emissora terceira colocada obteve 1 e 4% de audiência e share, respectivamente.

O Jornal Meio Dia, exibido das 12h00 às 13h33 na terça-feira (02), registrou média de 17 pontos de audiência contra 19 da primeira colocada, garantindo a vice-liderança. Na faixa das 12h35 às 13h20, o jornalístico ficou na liderança na média de 46 minutos, com 19 e 44% contra 18 e 43% de audiência e share, respectivamente, da principal concorrente.

O Ver Mais, exibido também na terça-feira (02), das 13h34 às 14h02, garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 21% de share, contra apenas 1 e 2%, respectivamente, da terceira colocada.

A série CSI: Investigação Criminal, exibida na terça-feira (02), das 21h10 às 22h02, garantiu a vice-liderança isolada com 11 pontos de audiência e 16% de share. Na mesma faixa, a terceira colocada obteve apenas 3 e 4% de audiência e share, respectivamente.

O último capítulo da novela Poder Paralelo, exibido das 22h59 à 00h16 na terça-feira (02), garantiu a vice-liderança isolada com 8 pontos de audiência e 16% de share, contra 3 e 6%, respectivamente, da terceira colocada.

Na quarta-feira (03), o RIC Notícias, exibido das 19h38 às 20h05, garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de audiência e 16% de share, contra 8 e 14%, respectivamente, da terceira colocada.

A novela Bela, A Feia, também exibida na quarta-feira (03), das 21h56 às 22h56, garantiu a vice-liderança isolada com 8 pontos de audiência e 14% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 e 10%, de audiência e share, respectivamente.

No sábado (06), o programa Esporte Fantástico, exibido das 13h00 às 14h16, garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 17% de share, contra 2 e 5%, respectivamente, da terceira colocada.

O animado O Melhor do Brasil, exibido das 16h57 às 21h01, também no sábado (06), garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 15% de share, contra 2 e 4%, respectivamente, da terceira colocada.

Também no sábado (06), o Tela Máxima, exibido das 21h45 às 23h10, garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 13% de share, contra 3 e 5%, respectivamente, da terceira colocada.

No domingo (07), o Tudo é Possível, exibido das 12h43 às 16h59, garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 17% de share. Na mesma faixa a emissora terceira colocada obteve 4 e 10% de audiência e share, respectivamente.

O Domingo Espetacular, exibido no domingo (07), das 16h59 às 20h, garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de audiência e 19% de share, contra 5 e 11%, respectivamente, da terceira colocada.

Na mesma noite de domingo (07), o Programa do Gugu, exibido das 20h às 23h59, garantiu a vice-liderança isolada com 9 pontos de audiência e 15% de share, contra 4 e 7%, respectivamente, da terceira colocada.

A série Mulher Biônica, exibida das 23h59 à 00h46, também no domingo (07), garantiu a vice-liderança isolada com 8 pontos de audiência e 20% de share, contra 2 e 6%, respectivamente, da terceira colocada.

FONTE: IBOPE TERMINAL CLIENTE WEB – GRANDE FLORIANÓPOLIS – IA% E SHE% - 01 A 07 DE MARÇO DE 2010 – VALORES ARREDONDADOS.
 

 

Voltar voltar  Imprimir imprimir  Envie para um amigo enviar para amigo  Corrija esta página corrija  Deixe seu comentário comente  81 leitores 81 leitores



LEIA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

29.07  11:00   
JWT relembra 70 anos de Pelé
agência assina a campanha que divulga o livro “Pelé 70”, uma parceria das Editoras Brasileira e Realejo.
Leia mais +


29.07  10:30   
Justiça volta atrás e concede vitória ao UOL
Tribunal do Rio de Janeiro cassou a liminar que tinha beneficiado a Globo na disputa pelos direitos de transmissão dos vídeos da Copa do Mundo
Leia mais +


29.07  10:30   
Daniel Bork estreia "Receita Minuto" na Rádio Bandeirantes
Quadro irá ao ar a partir de segunda-feira no programa "Manhã Bandeirantes"
Leia mais +


29.07  10:30   
Convention Bureau promove Rodada de Negócios
São 43 empresas confirmadas para trocar serviços e demandas do setor do Turismo
Leia mais +


29.07  10:00   
RBS Debates discute os caminhos para a segurança pública em Blumenau
Evento reuniu a comunidade de Blumenau ontem (28), no Teatro Carlos Gomes.
Leia mais +
   

Sony Cyber-shot vai do Coliseu às Pirâmides do Egito. Assista ao vídeo.
Programa Avesso mostra os bastidores da campanha da Dentsu para lançamento da Sony Cyber-shot com foto panorâmica

   
 
   
 
 
Organizadores | Anuncie na MakingOf Política de Privacidade | Mapa do Site