menutop
 
linmenu
 
Da Redação
Propaganda
Comunicação
Marketing
Colunas
Negócios
Artigos
Tecnologia
Tem Vaga
Making Of
Avesso
Entretenimento
Cultura / Eventos

linmenu
menubase
 
 


  As Redes Sociais serao importantes nas Eleicoes de 2012?
 
Sim
Nao
 
 
 
 
Tecnologia
  15.02  09:00   Accentiv`Mimética estreia novo portal
 

A Accentiv`Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento do grupo Edenred, acaba de colocar no ar seu novo site: www.accentivmimetica.com.br. O site e portal de serviços estão com um visual mais moderno e alinhado com a nova identidade da empresa, que tem como ícone um camaleão. A ilustração, feita pela artista plástica Erica Mizutani, é símbolo da capacidade de adaptação da agência aos diversos mundos de seus clientes.

As informações do site estão mais organizadas, o conteúdo atualizado e a navegação mais fácil e atraente. "No processo de criação do site identificamos a necessidade de concentrar o conteúdo principal já na home page, porém de forma clean e objetiva. Optamos então por oferecer ao leitor a navegação de forma vertical e intuitiva, facilitando sua leitura e visualização", explica Rose D`Agostino, diretora de Criação da Accentiv`Mimética.

O novo canal poderá ser utilizado em qualquer tipo de plataforma, tornando prático e dinâmico o acesso dos clientes, parceiros e colaboradores às informações da empresa, bem como aos serviços que ela disponibiliza tanto para clientes como para usuários de seus produtos de premiação. "A criação do site e do portal de serviços foi feita pela nossa própria equipe de web e estamos muito felizes com o resultado. Todos podem se sentir parte do nosso 'cartão de visitas' online", completa Rose.

O camaleão

A Accentiv'Mimética escolheu um símbolo muito especial para expressar essa nova identidade visual, o camaleão. O ícone reflete a capacidade da agência em misturar-se aos clientes, adaptando-se as suas necessidades. Com a escolha, a agência busca expressar o conceito de "se mimetizar", assumindo a realidade do cliente e mergulhando em seu mundo.

"É uma identidade camaleônica, temos que nos misturar e integrar com o universo do cliente. Nossa tecnologia, estrutura, o operacional, prestação de serviço, entre outros, estão em constantes mutações para melhor atendê-los. Na Accentiv'Mimética, o cliente encontra 100% das atividades", acrescenta Sérgio Marcondes, diretor geral da agência.

A responsável pela concepção da ideia é a diretora de arte Sandra Shimomichi e o design do camaleão ficou a cargo da artista plástica Erica Mizutani.

Ficha Técnica
Marketing: Renata Alves Orofino
Direção de Criação: Rose D`Agostino
Redação: Rogerio Rothje
Direção de Arte: Sandra Shimomichi e Tiago Utwari
Designers: Tiago Utwari, Paulo Rivera e Fábio Novais.
Desenvolvimento e Implantação: Adriana Viana, Débora Dourado e Malu Grau
Programação: Alexandre Matias Viana
Diretor de tecnologia: Bruno Freixo

 

Voltar voltar  Imprimir imprimir  Envie para um amigo enviar para amigo  Corrija esta página corrija  Deixe seu comentário comente  155 leitores 155 leitores



LEIA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

17.05  16:00   
Codde lança site para 2º Ofício do Registro de Imóveis
O projeto foi elaborado pela Codde Comunicação Digital que destaca o design e o planejamento do conteúdo voltado para a acessibilidade dos clientes
Leia mais +


17.05  10:00   
Ação desenvolvida pela Enken Comunicação Digital para Gafisa entrega brinquedoteca para as crianças da Adra Paulistana
Concurso cultural estrategicamente planejado traz entretenimento educativo às 40 crianças que frequentam a instituição e mais de 27% de aumento na quantidade de fãs da marca no Facebook
Leia mais +


17.05  10:00   
CAIXA tem novo site para atender ao governo
Dinâmico, portal tem formato que permite fácil acesso aos produtos de interesse dos municípios, estados e governo federal
Leia mais +


17.05  09:00   
Mobile Marketing Association lança MMA México
O crescimento da Associação na América Latina acompanha o crescimento explosivo do mercado mobile na região
Leia mais +


16.05  12:00   
Apple e editoras terão de enfrentar processo sobre ebooks
A Apple e cinco importantes editoras de livros não conseguiram persuadir uma juíza norte-americana a arquivar um processo de consumidores que acusaram as empresas de conspirar para elevar os preços de livros eletrônicos há dois anos
Leia mais +
   

Avesso mostra os bastidores da Heineken Oscar Party
O programa Avesso esteve presente no Cine Joia para o lançamento da mais nova campanha da cerveja Heineken, com o filme “The date”, gravado em Londres

   
 
   
 
 
Organizadores | Anuncie na MakingOf Política de Privacidade | Mapa do Site